A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

26/09/2015 18:14

Traficante é preso em flagrante transportando droga em ônibus

Michel Faustino
Wilson Campos foi preso em flagrante. (Foto:Divulgação)Wilson Campos foi preso em flagrante. (Foto:Divulgação)

Wilson Campos Moreira Barreto, 25 anos, foi preso na manhã de hoje (26) durante fiscalização da PRF (Policia Rodoviária Federal), em Miranda, a 201 quilômetros da Capital. A ação contou com o apoio da Polícia Civil.

Wilson seguia em um ônibus, que fazia a linha Corumbá a Campo Grande e durante a revista na mochila de dele foi localizado 258g (duzentos e cinquenta e oito gramas) de pasta base de cocaína. Ao ser questionado, o autor relatou que pegou o entorpecente no bairro Pantanal em Corumbá com uma boliviana, com o objetivo de levar o entorpecente até o bairro Coophasul, em Campo Grande.

A droga seria entregue para um individuo de nome Peréo, em um supermercado. O autor disse que ganharia pelo transporte da droga a quantia de R$ 300.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions