ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

UFGD chama mais 238 aprovados no vestibular para fazer matrícula

Helio de Freitas, de Dourados | 15/01/2015 15:11

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) publicou nesta quinta-feira a segunda chamada do vestibular 215 convocando mais 238 aprovados para fazer a matrícula amanhã e segunda-feira, dia 19, nos 32 cursos presenciais da instituição.

De acordo com a assessoria da UFGD, as matrículas dos aprovados na segunda chamada serão feitas no Anfiteatro da Unidade I da UFGD, na Rua João Rosa Góes, número 1761, no bairro Vila Progresso, em Dourados. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Após o prazo de matrícula dos aprovados em segunda chamada, se ainda houver vagas remanescentes, será feita a terceira chamada, prevista para acontecer no dia 23 de janeiro, com matrículas nos dias 26 e 27.

Para fazer a matrícula, os aprovados deverão apresentar original e cópia legível do documento de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, Documento de Identidade (estrangeiro deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro), CPF, Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos), Título Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos), Certidão de Quitação Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos) e uma fotografia 5x7cm frontal e com data (2014 ou 2015).

Candidatos aprovados para as vagas reservadas a estudantes da rede pública de ensino com renda inferior a 1,5 salário mínimo precisam apresentar documentos específicos. Além dos documentos dos próprios candidatos classificados, cada membro da família também precisa comprovar sua renda. Os documentos exigidos variam de acordo com a categoria profissional. Para conferir toda a documentação necessária para a comprovação de renda, tanto do candidato como dos membros familiares, basta acessar o edital no site da UFGD (www.ufgd.edu.br).

A família que possuir comprovante de inscrição no Cad Único (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal), com o Número de Identificação Social (NIS), no qual conste o nome do candidato e de todos os membros do grupo familiar, poderá apresentar a Folha Resumo emitida pela Central de Cadastro Único de seu município de origem, e não precisa apresentar os documentos relacionados no edital.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica da universidade, pelos telefones (67) 3410-2820 e 3410-2826.

Nos siga no Google Notícias