ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Último dia da Rota do Desenvolvimento tem dicas para abrir o próprio negócio

Priscilla Peres | 17/03/2016 10:59
Evento recebeu 1 mil pessoas durante dois dias. (Foto: Afranio Pissini/Sebrae MS)
Evento recebeu 1 mil pessoas durante dois dias. (Foto: Afranio Pissini/Sebrae MS)

A programação do último dia da Rota do Desenvolvimento em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, é voltada para esclarecer dúvidas de quem quer abrir ou melhorar o próprio negócio. Cerca de 1 mil pessoas passaram pelos dois primeiros dias do evento.

De manhã acontece o 1º Encontro Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso do Sul. As demais atividades acontecem das 14h às 21h, com palestras oficinas e workshops.

Às 14h, acontece a palestra "Oportunidades de Mercado por meio da Representação Comercial", com o vice-presidente da Federação, José Alcides dos Santos. Neste mesmo horário acontece o workshop sobre Maquiagem, levando orientação para quem busca aperfeiçoamento na área. O outro será sobre Quick Massagem.

Dentre os temas em destaque nas palestras e oficinas estão: Empreendedorismo Jovem; Código de Defesa do Consumidor como instrumento de fidelização de clientes; Estudos e Pesquisas para o Turismo; E-social; Negócio Cooperativo; Vitrinismo; Design da marca; entre outros.Todas as atividades são gratuitas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.rotadodesenvolvimentoms.com.br, em que também encontra-se disponível a programação completa do evento.

Nos siga no Google Notícias