A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

15/03/2016 09:31

Rota do Desenvolvimento começa hoje e terá 200 atividades até quinta-feira

Priscilla Peres

Começa hoje em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, a quinta edição da Rota do Desenvolvimento, que até quinta-feira (17) vai oferecer conhecimento em diversas ações, como palestras e oficinas voltadas para o setor produtivo.

Neste primeiro dia, das 9h às 12h, acontecem painéis de diálogos sobre Desenvolvimento Sustentável, com lideranças da Região do Pantanal, prefeitos e presidentes de câmaras de vereadores. Os secretários responsáveis pela Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Turismo e Produção também participam.

Das 14h acontece o painel de diálogos com representantes de Associações Empresariais, Sindicatos Rurais, Comerciais e Industriais. E às 15h30, palestra sobre Licenciamento e Cadastramento Ambiental Rural (IMASUL/SENAR).

A programação de hoje ainda inclui palestras de projetos de pesquisa desenvolvidos por professores, sobre o desenvolvimento do Estado, além do empreendedorismo feminino. Financiamentos e as taxa de juros também serão tema de palestra.

Ao longo de três dias serão oferecidas cerca de 200 atividades aos empreendedores e empresários da Região do Pantanal, com atendimentos especializados de diversos órgãos públicos, entidades do setor produtivo, empresas concessionárias de serviços, além de palestras, painéis de exposição e atividades culturais. Toda a programação é aberta ao público interessado, empreendedor ou não.

As atividades vão acontecer no Sesc Corumbá, localizado na Rua Domingos Sahib, 570 – Bairro Cervejaria. A programação inicia-se no dia 15 de março, mas a abertura oficial será no dia 16 com a participação do governador Reinaldo Azambuja, que entregará os Mapas de Oportunidades, Diagnóstico da Lei Geral e Estudo de Desburocratização dos Municípios da região e Licenças Ambientais.

Rota do Desenvolvimento chega a fronteira em março com 200 atividades
A primeira edição deste ano da Rota do Desenvolvimento acontecerá entre os dias 15 e 17 de março, em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande. Peque...
Última edição de 2015 da Rota do Desenvolvimento reuniu 1.000 visitantes
Durante três dias, de 17 a 19 de novembro, a Rota do Desenvolvimento realizada na Costa Leste atendeu mais de 1000 visitantes. O evento ofereceu dive...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions