ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Vazamento de esgoto em calçada de presídio incomoda moradores

Caroline Maldonado | 15/02/2015 08:57
Alagamento de esgoto toma conta da calçada, conforme foto feita por moradores (Foto: Jornal TL Notícias)
Alagamento de esgoto toma conta da calçada, conforme foto feita por moradores (Foto: Jornal TL Notícias)

Moradores de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, não sabem mais a quem recorrer para reclamar do vazamento do esgoto na calçada do Presídio Feminino do município. O mal cheiro toma conta da vizinhança do estabelecimento penal, que fica na avenida Antônio Trajano, em frente à estação rodoviária, no bairro Santo André,

Uma das moradoras do bairro, que preferiu não se identificar, disse que a concessionária de água e esgoto já fez reparos no local. “Quando reclamamos vem a empresa e sana o problema por alguns dias e depois o forte cheiro e detritos começam a ser descartados na avenida”, desabafou em entrevista ao jornal TL Notícias.

O caso já “virou rotina”, segundo a moradora. “Imagine para quem chega ou sai de nossa cidade. Qual a impressão que terá de Três Lagoas com esta sujeira e esgoto saindo pelo ladrão a céu aberto aqui na penitenciária", reclamou.

De acordo com o jornal TL Notícias, o sistema de esgoto do presídio masculino do município também tem problemas constantemente. O entupimento nos canos causa incômodo aos servidores, internos e vizinhança.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionária que atende o município, a Sanesul, que não confirmou se já recebeu solicitação para reparo, mas informou que, caso não tenha recebido reclamação sobre o vazamento, será aberta uma ordem de serviço para verificar a situação.

Nos siga no Google Notícias