A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

17/08/2017 07:55

Veículo que saiu de MS levava 440 kg de maconha e haxixe para SC

Priscilla Peres
Droga foi apreendida em Santa Catarina. (Foto: Divulgação)Droga foi apreendida em Santa Catarina. (Foto: Divulgação)

Um veículo furtado que saiu da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai transportava 440 quilos de maconha e quase um quilo de haxixe. Ele foi apreendido na cidade de Barra Velha/SC, quase chegando ao seu destino que era Florianópolis.

A apreensão aconteceu em Operação Conjunta da Polícia Civil por meio da Denar (Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico), Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. O flagrante foi feito na noite de ontem (16), na BR 101 a pouco mais de 140 km de distancia de Florianópolis.

A droga estava em um Peugeot 408 com registro de furto e portando placas de um Mitsubishi ASX de Naviraí/MS. O veículo, de acordo com a polícia, é oriundo da região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

O condutor trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir por uma estrada vicinal. Durante a operação também foi apreendido um Renault Logan, que atuava como "batedor" para o transporte da droga.

Os veículos, as drogas e o batedor foram encaminhamos à sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais - DEIC em Florianópolis, tendo sido preso em flagrante pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions