ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Veículo que saiu de MS levava 440 kg de maconha e haxixe para SC

Priscilla Peres | 17/08/2017 07:55
Droga foi apreendida em Santa Catarina. (Foto: Divulgação)
Droga foi apreendida em Santa Catarina. (Foto: Divulgação)

Um veículo furtado que saiu da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai transportava 440 quilos de maconha e quase um quilo de haxixe. Ele foi apreendido na cidade de Barra Velha/SC, quase chegando ao seu destino que era Florianópolis.

A apreensão aconteceu em Operação Conjunta da Polícia Civil por meio da Denar (Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico), Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. O flagrante foi feito na noite de ontem (16), na BR 101 a pouco mais de 140 km de distancia de Florianópolis.

A droga estava em um Peugeot 408 com registro de furto e portando placas de um Mitsubishi ASX de Naviraí/MS. O veículo, de acordo com a polícia, é oriundo da região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

O condutor trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir por uma estrada vicinal. Durante a operação também foi apreendido um Renault Logan, que atuava como "batedor" para o transporte da droga.

Os veículos, as drogas e o batedor foram encaminhamos à sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais - DEIC em Florianópolis, tendo sido preso em flagrante pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas.

Nos siga no Google Notícias