A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

17/08/2017 12:00

Vídeo mostra três sequestradores e emboscada para filho de empresário

Pedro Urbieta, de 12 anos, foi sequestrado na manhã desta quinta-feira

Anahi Zurutuza, da Capital e Helio de Freitas, de Dourados
Motorista corre após homens armados levarem menino (Foto: Reprodução)Motorista corre após homens armados levarem menino (Foto: Reprodução)

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que Pedro Urbieta de Souza, de 12 anos, filho de empresário de Ponta Porã, foi sequestrado na cidade a 323 km de Campo Grande.

Três homens estão em um veículo estacionado, que fecha o carro onde o garoto está. Na sequência, dois sequestradores descem armados e um deles pega o menino e leva para o veículo usado na abordagem, um VW Gol branco.

O condutor do carro onde Pedro estava é tirado do volante sai correndo. Um dos bandidos parece querer sair dirigindo o automóvel das vítimas, mas desiste ao ver que há mais passageiros.

Os criminosos abandonam o carro e duas mulheres saem correndo. Veja:

Mais detalhes – O sequestro aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), quando Pedro estava a caminho da escola.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, tudo aconteceu próximo do Mercado Matsuyia, na rua Tiradentes, centro de Ponta Porã.

O menino é filho do empresário Alexandre Reichardt de Souza, dono de uma loja de materiais de construção em Ponta Porã, e sobrinho do ex-prefeito da cidade, Bruno Reichardt, e do ex-ministro do Paraguai Paulo Reichardt.

Os bandidos teriam ligado para a casa do empresário e feito ameaças, segundo pessoas próximas a familiares do menino sequestrado. A polícia foi acionada, mas ainda não se manifestou sobre o caso.

Pedro com o pai, Alexandre Reichardt de Souza (Foto: Facebook/Reprodução)Pedro com o pai, Alexandre Reichardt de Souza (Foto: Facebook/Reprodução)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions