A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

28/12/2017 10:30

VÍDEO: seis filhotes são resgatados em fossa desativada em Corumbá

Os bombeiros foram acionados pela dona de uma cadela que teve cria e escondeu os filhotes dentro de uma fossa desativada

Viviane Oliveira
Momento em que bombeiros resgatavam os animais  (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiro)Momento em que bombeiros resgatavam os animais (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiro)
Seis filhotes foram socorridos sem ferimentos (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiro)Seis filhotes foram socorridos sem ferimentos (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiro)

Seis filhotes de uma cadela que estavam em fossa desativada foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 18h30 de ontem (27), na Rua Cáceres, no Bairro Vitória Régia, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Os bombeiros foram acionados pela dona da cadela que teve cria e escondeu os filhotes dentro de uma fossa desativada e não conseguia tirá-los do local.

O medo da mulher era da chuva que poderia matar os cachorros. Para chegar até os cachorrinhos, os militares tiveram que quebrar uma tampa de concreto. Os animais foram resgatados sem ferimentos e entregues para a dona da cadela. Assista ao vídeo do resgate. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions