ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Vítima acorda com ladrão dentro de casa e impede furto de celular

Flagrante ocorreu em residência no Parque Alvorada; suspeito foi detido até chegada da Guarda Municipal

Humberto Marques | 13/07/2019 10:36
Suspeito foi detido por vítima quando carregava celular e levado à Polícia Civil pela Guarda Municipal. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Suspeito foi detido por vítima quando carregava celular e levado à Polícia Civil pela Guarda Municipal. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um estudante de 19 anos conteve um invasor dentro de sua residência no Parque Alvorada, em Dourados –a 233 km de Campo Grande–, que tentava levar seu telefone celular. O rapaz foi acordado pelo ladrão e acabou o contendo.

Os fatos ocorreram na tarde de sexta-feira (12) em uma residência na Rua Alfredo Richard Klein, quando o estudante flagrou Márcio Lopes Araújo, 30, dentro de sua casa, levando um iPhone. Conforme o Dourados News, a vítima dormia e acordou ao notar o homem passando perto do quarto, em direção à cozinha. Ele conseguiu deter o suspeito, que tinha o celular na mão.

No quintal da residência, havia uma bicicleta com uma sacola pendurada, na qual foi encontrado um videogame e, na frente do imóvel, havia uma máquina de cortar grama que o suspeito afirmou ser sua. Márcio foi contido até a chegada de uma equipe da Guarda Municipal.

À Polícia Civil, onde foi confirmada extensa ficha criminal (principalmente por furtos), o suspeito relatou ter ido ao imóvel apenas para ver se cortaria grama.

Nos siga no Google Notícias