ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Água Clara

Redação | 03/07/2009 11:40

Dois irmãos foram presos por tráfico de drogas nessa quinta-feira, em Água Clara, cidade que fica a 200 quilômetros de Campo Grande.

Gilmar José da Silva, 34 anos, e Rodrigo Souza Silva, 24 anos, vendiam drogas em uma residência do Jardim Nova Água Clara. A casa era de Rodrigo.

Gilmar foi o primeiro a ser preso. Rodrigo, conhecido como "Ni", tentou fugir quando se aproximou da residência e viu a movimentação, mas foi impedido por policiais militares que estavam na via.

No ponto de comercialização de drogas a Polícia Civil apreendeu 18 papelotes de pasta-base de cocaína, uma porção de 15 gramas da mesma droga, petrechos para o preparo, R$ 185 e uma pistola 6.35mm. De acordo com a Polícia Civil, no local havia diversos usuários.

Os irmãos foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

Contra Gilmar havia mandado de prisão preventiva em aberto, devido ao processo pelo crime de tráfico de drogas que responde junto com a esposa, Cirlene Magalhães Arce, 28 anos.

Cirlene foi presa no dia 18 de maio. Com ela foram apreendidos 25 papelotes de pasta-base de cocaína e R$ 455.

Nos siga no Google Notícias