A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

03/07/2009 11:40

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Água Clara

Redação

Dois irmãos foram presos por tráfico de drogas nessa quinta-feira, em Água Clara, cidade que fica a 200 quilômetros de Campo Grande.

Gilmar José da Silva, 34 anos, e Rodrigo Souza Silva, 24 anos, vendiam drogas em uma residência do Jardim Nova Água Clara. A casa era de Rodrigo.

Gilmar foi o primeiro a ser preso. Rodrigo, conhecido como "Ni", tentou fugir quando se aproximou da residência e viu a movimentação, mas foi impedido por policiais militares que estavam na via.

No ponto de comercialização de drogas a Polícia Civil apreendeu 18 papelotes de pasta-base de cocaína, uma porção de 15 gramas da mesma droga, petrechos para o preparo, R$ 185 e uma pistola 6.35mm. De acordo com a Polícia Civil, no local havia diversos usuários.

Os irmãos foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

Contra Gilmar havia mandado de prisão preventiva em aberto, devido ao processo pelo crime de tráfico de drogas que responde junto com a esposa, Cirlene Magalhães Arce, 28 anos.

Cirlene foi presa no dia 18 de maio. Com ela foram apreendidos 25 papelotes de pasta-base de cocaína e R$ 455.

Percepção de pouco risco de doenças faz jovens não se protegerem durante o sexo
A ampla divulgação de que a aids é uma doença que tem tratamento eficaz dá às pessoas, principalmente aos jovens, a falsa sensação de proteção e faz ...
ANS quer limitar valor pago por usuários em planos de saúde com coparticipação
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) quer limitar o valor que os planos de saúde podem cobrar pela coparticipação, quando o usuário paga uma...
Golpista se passava por proprietário de locadora para enganar vítimas
Um funcionário e ao menos quatro pessoas que comprariam ou alugariam um carro foram vítimas de um falso dono de uma locadora de carros em Campo Grand...
Após quatro meses de formação, Corpo de Bombeiros recebe 62 novos cabos
O Corpo de Bombeiros ganhou nesta sexta-feira (20) 62 novos cabos, formandos no curso que iniciou no dia 26 de junho e que receberam a nova patente e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions