ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Joaquim Murtinho será interditada a partir de amanhã

Redação | 10/09/2008 16:13

Um trecho da Rua Joaquim Murtinho será interditado a partir desta quinta-feira. O motivo é a obra do terminal de transbordo que é construído em frente a Escola Hércules Maymone, na Avenida Ceará.

O trecho nas proximidades das avenidas Ceará e Zahran, fica com o trânsito impedido pelo menos até novembro, previsão de conclusão da obra. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

Quem se deslocar no sentido Zahran/Ceará, antes de chegar na Joaquim Murtinho, deverá entrar na Rua José de Freitas Guimarães (ao lado da TV Record), em seguida na Rua Cardoso de Almeida.

Depois de atravessar a Joaquim Murtinho, o motorista seguirá pela Rua Professora Elisa Silva até a Rua São Francisco de Assis e, desta, acessará novamente a rua Joaquim Murtinho nas proximidades da obra em execução.

O motorista que se deslocar no sentido Joaquim Murtinho/Zahran não poderá contornar à esquerda na rotatória existente na confluência destas duas vias.

Neste caso, deverá seguir até a Rua Professor Xandinho, virar à esquerda e seguir pelas mesmas vias de quem se desloca no sentido Zahran/Ceará.

Quem se dirigir para a saída de São Paulo, poderá seguir normalmente pela Avenida Eduardo Elias Zahran.

Quem se deslocar no sentido Três Lagoas/centro deverá seguir pela Rua São Vicente de Paula (ao lado do Centro de Convivência  do Idoso Vovó Ziza) até a rotatória, virando à esquerda até a Rua São Francisco de Assis e desta, poderá acessar a rua Joaquim Murtinho.

Transporte coletivo -  Por conta da interdição, o ônibus 070 Bandeirantes/Gal. Osório Term. Bandeirantes/Term. Gal. Osório .seguirá pela Avenida. Eduardo Elias Zahran, Rua Itajaí, Rua João XXIII, Rua Cardoso de Almeida, Rua Profª. Eliza Silva, Rua São Francisco de Assis, Rua Joaquim Murtinho; e Avenida Ceará, O 070 no sentido inverso não terá desvios no trajeto normal.

Já o 505

Nos siga no Google Notícias