A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/03/2009 16:21

Jovem colide carro em poste e mureta na Zahran

Redação

Marcelo Francisco do Carmo Silva, 24 anos, ficou gravemente ferido em acidente ocorrido às 15h50 de hoje, na Avenida Eduardo Elias Zahran, no cruzamento com a Rua Três Barras, em Campo Grande. O jovem ocupava o veículo Fiat Uno placa HSA-0989, que colidiu contra um poste e a mureta da avenida.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A gerente de uma empresa que fica perto do local, Célia Lima Vieira, 52 anos, conta que depois do carro ter batido no poste e na mureta capotou duas vezes.

O jovem foi lançado para fora do carro e caiu na avenida já em crises convulsivas. Partes do veículo ficaram espalhadas pela via e o tênis foi parar na calçada, devido à gravidade do acidente.

"A sensação que tive é que ele ia despedaçar", revela. A frente do carro ficou completamente destruída.

O trânsito na avenida ficou bloqueado para quem seguia em direção ao Shopping Campo Grande até às 17 horas.

Silva foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. Os socorristas revelaram que o jovem trabalha para um centro automotivo e estava em serviço no momento do acidente.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions