A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

05/05/2009 10:48

Jovem é agredida por marido e jogada para fora de carro

Redação

Fernanda dos Reis Carvalho, de 18 anos, foi agredida na madrugada de hoje pelo marido e o irmão dele, e jogada para fora do carro em Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, Fernanda e o marido Clarindo Silva Costa, de 43 anos, estavam na residência de um amigo quando começaram a discutir. Eles foram para casa e no trajeto ela foi jogada para fora do carro e teve ferimentos na região lombar.

Já na casa do casal, houve uma nova discussão e ele voltou a agredi-la com socos no rosto. O irmão dele, Gerson Conceição Costa, de 25 anos, que também estava na casa, chegou a segurar a vítima para que o irmão continuasse a bater. Fernanda afirma ainda que Gerson tentou enforcá-la.

Os dois foram detidos e levados para a delegacia local. A vítima pretende entar com processo contra os agressores.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions