A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2009 22:12

Jovem é preso em frente à escola no Coophavilla II

Redação

Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam o jovem Maykon da Silva Fernandes, 20 anos, por porte ilegal de armas, na noite de hoje, por volta das 22h30. Ele foi abordado pelos policiais em frente à Escola Estadual Padre José Scampini, no bairro Coophavilla II.

Segundo os policiais, o jovem foi detido no momento em que as aulas terminavam e em seguida foi encaminhada ao batalhão. No local foi constatado que Maykon possui diversas passagens na polícia, inclusive por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Após o registro da ocorrência, os policiais o encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A pistola Taurus, calibre 658, com nove munições intactas, foi apreendida.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions