ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem envolvida em acidente com motociclista morto nega embriaguez

Thiago de Souza | 12/12/2015 08:09

A jovem de 21 anos, que se identificou apenas como Yasmim, esclareceu que não estava embriagada na ocasião em que o carro dela se chocou de frente com uma moto e resultou na morte de Pedro César Woeth, 43 anos, em 24 de outubro desse ano.

Yasmin dirigia um Fiat Uno Way e voltava de uma festa às 5 horas da manhã. Segundo testemunhas o carro seguia na contramão da rua Aliomar Baleeiro, no Jardim das Nações.

A motorista contou que após um teste visual, os bombeiros não identificaram nenhum sinal de embriaguez e a dispensaram do teste de alcoolemia.

A condutora destaca ainda que prestou depoimento espontâneo na 5ª Delegacia de Polícia. Ela diz que, ao contrário do que familiares da vítima afirmam, permaneceu no local do acidente, pois também ficou ferida e saiu em uma ambulância ao mesmo tempo que o motociclista.

A filha da vítima, Ivka Woeth, organiza um protesto para pedir justiça para o caso, na próxima sexta-feira (18), às 14h30. O ato, que está sendo divulgado pelas redes sociais, vai acontecer na Praça do Rádio Clube e seguir em direção ao Fórum, na rua Barão do Rio Branco. Ivka diz que pelo menos 70 pessoas estão confirmadas na passeata.

Nos siga no Google Notícias