A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/05/2009 14:02

Jovem morre esfaqueado pela esposa em Três Lagoas

Redação

Fagner Antônio da Silva, 22 anos, morreu na última sexta-feira (1º) no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, onde estava internado com ferimentos provocados por golpe de faca.

Ele foi esfaqueado duas vezes pela esposa, Bruna Mariano de Macedo, 23 anos. Bruna disse à Polícia que o esfaqueou para se defender das agressões.

Bruna disse que Fagner chegou em casa no dia 30 de abril embriagado e tentou agredi-la. Ela então o esfaqueou e ele foi encaminhado para atendimento médico.

Ao retornar para casa, ela declarou que ele tentou novamente bater nela. Bruna então desferiu uma facada no abdômen e Fagner foi de novo para o hospital, onde morreu na madrugada de sexta-feira.

(Com informações do site Rádio Caçula)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions