A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/12/2009 09:31

Jovem que matou após acidente de trânsito se apresenta

Redação

Se apresentou na manhã desta terça-feira à Polícia Civil o jovem que matou um homem que bateu no carro dele, na noite de domingo (13), no Jardim Anache, em Campo Grande.

Antônio Ricardo de Oliveira Ferreira, 19 anos, se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia Civil, que está responsável pela investigação, acompanhado de advogado.

Como não houve flagrante nem havia mandado de prisão contra Antônio, ele foi ouvido e liberado para responder ao inquérito em liberdade.

O jovem disse que atirou em Luiz Carlos de Oliveira Santos, de 29 anos, após ele se negar a pagar o conserto do dano causado pelo acidente e também ter insinuado que portava arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio declarou que Luiz Carlos disse que não iria pagar o conserto do dano causado pelo acidente. Após a colisão, Antônio foi para casa e Luiz para um bar próximo.

Na versão de Antônio, ele foi ao bar e ao abordar Luiz, este colocou a mão na cintura e insinuou estar armado. Antônio então, disparou três tiros. Não houve discussão entre eles.

De acordo com boletim de ocorrência, Luiz Carlos conduzia o Gol da esposa dele, quando deu ré e bateu no Voyage de Antônio, que estava estacionado. Com o impacto, um dos faróis do Voyage quebrou.

Conforme o registro policial, Luiz Carlos teria se comprometido a pagar o conserto. Ele então foi para o bar com a esposa e Antônio para casa.

Testemunhas disseram que, passado algum tempo, um primo de Antônio chegou ao local e questionou Luiz Carlos sobre o pagamento do farol. Em seguida, Antônio chegou e perguntou se Luiz Carlos iria demorar para pagar. Ele então disparou três tiros.

Segundo boletim de ocorrência, foram encontradas duas perfurações no tórax da vítima, uma em um dos dedos da mão esquerda e quatro nas costas.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions