ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Juiz aceita denúncia e ouve amanhã major PM Carvalho

Redação | 25/01/2010 17:27

O juiz da Auditoria Militar, Alexandre Antunes da Silva, aceitou a denúncia na ação penal movida pelo MPE (Ministério Público Estadual) e marcou para amanhã, às 8h30, o depoimento do major da Polícia Militar, Sérgio Roberto de Carvalho. Ele está preso desde maio do ano passado no presídio federal de Campo Grande.

O interrogatório será feito na presença dos membros do Conselho Especila de Justiça, integrado pelo coronel José Próspero Paulo Loubet Neto e pelos tenentes-coroneis Jorge Edgard Judice Teixeira, Valdecir Terra, Francisco de Assis Ovelar e Enir Soares de Souza Júnior.

O magistrado aceitou a denúncia em decorrência da Operação Las Vegas, feita contra o major, o capitão Paulo Roberto Teixeira Xavier e os soldado Marco Massaranduba.

No entanto, a denúncia contra o major só foi aceita no dia 10 deste mês. O interrogatório estava previsto para o dia 19 deste mês, mas acabou sendo transferido para amanhã. Carvalho deverá ser conduzido ao fórum pelos agentes penitenciários do presídio federal.

Nos siga no Google Notícias