ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Juiz dá 60 dias para prefeitura regularizar loteamento

Redação | 06/11/2008 16:40

A prefeitura de Campo Grande vai ter de regularizar, em sessenta dias, o loteamento São Judas Tadeu, vizinho ao bairro Tiradentes, devido a problema enfrentado desde 93. A decisão foi do juiz Dorival Moreira dos Santos, da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos.

Os moradores do bairro não podiam regularizar seus imóveis, pois o loteamento, feito há 15 anos, estava irregular. Na época, a empresa Egop Construções de Rondônia S.A. fez fracionamento de um terreno de 27,1 mil m² no bairro Desbarrancado e criou o loteamento. Logo em seguida começaram as vendas com a promessa de que a regularização sairia em sessenta dias, o que nunca aconteceu.

O juiz entendeu que a prefeitura tinha conhecimento das irregularidades, mas que não tomou nenhuma providência que pudesse prevenir prejuízos aos compradores. Agora, além de ter de regularizar a situação, o executivo municipal providenciar tua a infra-estrutura básica, tais como: esgoto, água potável, energia elétrica e iluminação pública.

Nos siga no Google Notícias