A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/03/2010 13:04

Juiz mantém Betão preso por contrabando de armas de fogo

Redação

O juiz da 5ª Vara Federal Criminal de Campo Grande, Dalton Igor Kita Conrado, manteve a prisão em flagrante do ex-servidor público estadual Alberto Aparecido Roberto Nogueira, o Betão, 50 anos, preso na sexta-feira por contrabando de armas de fogo pela Polícia Federal.

O magistrado se manifestou na terça-feira sobre a comunicação da PF. A defesa entrou com o pedido de liberdade provisória com ou sem pagamento de fiança, mas o juiz ainda não se manifestou.

Betão está preso desde sexta-feira. Ele tinha sido solto em 12 de fevereiro, após o Superior Tribunal de Justiça conceder habeas corpus. O ex-servidor estava preso pelos assassinatos de um geógrafo e um empresário em São Paulo.

O ex-funcionário público já foi absolvido de dois assassinatos e de um acidente com vítima fatal. Só foi condenado por corrupção passiva três anos, mas teve o direito de recorrer em liberdade.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions