A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/04/2009 21:57

Ladrão invade festa infantil, assalta convidados e foge

Redação

Enquanto estava sendo realizada uma festa de criança na Rua José de Alencar, no Centro de Campo Grande, um homem desconhecido e armado entrou no local, rendeu todos os convidados, roubou dinheiro deles e os trancou na casa, fugindo com as chaves.

O roubo aconteceu hoje, às 19h30, sendo que o boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por Silvia Andria Benites, 33 anos, Henilson de Mattos Pereira, 33, Marcelo Eduardo Castello Branco, 35 e Jamile da Cruz Monteiro de Castello, 26.

Eles disseram que a casa estava cheia de convidados no momento em que o bandido entrou. Ele estava com capacete e usava uma mochila laranja e preta e na hora em que entrou na festa já anunciou o assalto.

O criminoso ficou parado na porta da casa, fechando-a em seguida, sendo que toda hora que alguém entrava na festa ele abria a porta e rendia os convidados, roubando todos que ali entravam. Sob ameaças de que iria atirar em quem ficasse o olhando, o criminoso gritava a todo instante que queria dinheiro.

Mesmo alguns convidados tendo dado dinheiro, o ladrão dizia que na casa havia mais. Depois de roubar todas as pessoas que estavam no aniversário, o rapaz trancou todos na casa e fugiu com as chaves.

As vítimas disseram que o ladrão é alto, magro, de cor morena e durante o crime usava uma blusa de manga comprida e escura, calça jeans. Ela aparenta ter 30 anos e fugiu em uma motocicleta de cor preta.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions