A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/04/2009 21:57

Ladrão invade festa infantil, assalta convidados e foge

Redação

Enquanto estava sendo realizada uma festa de criança na Rua José de Alencar, no Centro de Campo Grande, um homem desconhecido e armado entrou no local, rendeu todos os convidados, roubou dinheiro deles e os trancou na casa, fugindo com as chaves.

O roubo aconteceu hoje, às 19h30, sendo que o boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por Silvia Andria Benites, 33 anos, Henilson de Mattos Pereira, 33, Marcelo Eduardo Castello Branco, 35 e Jamile da Cruz Monteiro de Castello, 26.

Eles disseram que a casa estava cheia de convidados no momento em que o bandido entrou. Ele estava com capacete e usava uma mochila laranja e preta e na hora em que entrou na festa já anunciou o assalto.

O criminoso ficou parado na porta da casa, fechando-a em seguida, sendo que toda hora que alguém entrava na festa ele abria a porta e rendia os convidados, roubando todos que ali entravam. Sob ameaças de que iria atirar em quem ficasse o olhando, o criminoso gritava a todo instante que queria dinheiro.

Mesmo alguns convidados tendo dado dinheiro, o ladrão dizia que na casa havia mais. Depois de roubar todas as pessoas que estavam no aniversário, o rapaz trancou todos na casa e fugiu com as chaves.

As vítimas disseram que o ladrão é alto, magro, de cor morena e durante o crime usava uma blusa de manga comprida e escura, calça jeans. Ela aparenta ter 30 anos e fugiu em uma motocicleta de cor preta.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions