A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/04/2009 16:53

Ladrões assaltam lotérica e deixam o local caminhando

Redação

Uma lotérica na avenida Coronel Antonino foi assaltada hoje por volta das 15h. Segundo a proprietária, Juce Mara Tamanaka, os assaltantes ficaram por cerca de quatro minutos na loja, recolheram o dinheiro dos caixas e saíram caminhando tranqüilamente pela calçada.

Juce, que não estava na lotérica na hora da ação dos marginais, conta que eram cerca de quatro assaltantes. "Pelo vídeo dá para ver que três entraram na loja. As caixas contam que outro esperava do lado de fora em uma moto", detalha. "O que mais impressiona é o fato deles entrarem de cara limpa, sem tentarem esconder os rostos".

De acordo com o relato dos funcionários, os assaltantes apontaram uma arma de fogo, anunciaram o assalto e começaram a encher uma mochila, a qual foi repassada para o motoqueiro que aguardava para fugir. "Não sei se havia um veículo esperando pelos outros nas proximidades, mas eles deixaram a loja andando".

A proprietária disse que orienta os funcionários a não resistir "de forma alguma" e a obedecer às ordens dos assaltantes. "Uma reação inesperada pode terminar em tragédia. Por isso é melhor colaborar", salienta. Juce conta que ainda não fez os cálculos de quanto foi roubado, mas não espera que seja um montante elevado, pois é parte da rotina esvaziar os caixas de tempo em tempo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions