A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

20/02/2009 12:18

Mãe diz que filho pegou faca escondido para ir a escola

Redação

A mãe do adolescente de 13 anos, que esfaqueou o colega na tarde de ontem dentro de uma escola municipal, contou que o filho pegou uma faca de cozinha, escondido, antes de ir à escola.

Em entrevista ao jornal da TV Morena, Marlene dos Santos disse que só percebeu o sumiço quando foi lavar a louça. "Perguntei: cadê a faca preta daqui? E não achei", detalhou.

Sobre a agressão, a própria mãe conta que o filho deu vários sinais de violência nos últimos tempos. Ela relata que teve a ajuda, inclusive, do Conselho Tutelar, por não entender o que ocorria com o menino. "Conversaram comigo e com ele".

Ao contrário das informações repassadas pela prefeitura, Marlene nega que o garoto tenha distúrbios mentais. "Ele sofreu uma acidente e depois ficou assim. Não sei o porquê".

A mãe esteve hoje cedo na Escola Carlos Vilhalva, mas não revelou onde o garoto está. O menino é considerado foragido pela Polícia.

A criança de 12 anos, esfaqueada ontem, permanece em coma induzido na Santa Casa. O estado de saúde é considerado grave.

Dia de aula - Crianças amedrontadas, pais apreensivos e familiares revoltados marcam o dia depois ao esfaqueamento do menino dentro da escola, no Jardim Aeroporto.

O garoto foi alvo de cinco facadas desferidas pelo colega, três no peito, uma no braço e outra na barriga.

Em frente à escola, Patrícia Ribeiro aguardava a saída das filhas de 7 e 8 anos. "Minha sobrinha de 7 anos estava na escola ontem e não quer mais estudar porque presenciou o caso", conta.

Ela relata que os pais ainda desconhecem o que aconteceu ontem, na hora do recreio.

"Até agora, só ouvimos boatos", reclama. Segundo ela, as explicações serão dadas amanhã, durante reunião com a diretora. A direção da escola nega que fará reunião e também não repassa esclarecimentos à imprensa.

Sandra Rocha, que tem dois filhos matriculados na escola, conta que está preocupada. "Minha filha mais velha não queria ir para escola porque estava com medo".

"

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions