A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

24/04/2009 14:17

Mais de 50% das farmácias de Dourados estão irregulares

Redação

O presidente do CRF (Conselho Regional de Farmácia), Ronaldo Abrão, estará em Dourados amanhã devido a denúncias de irregularidades em estabelecimentos da cidade.

A visita está prevista para as 13h30 na Unigran, onde deverá proferir aula magna para os alunos do curso de Farmácia e entre outros assuntos, apresentar um raio "X" da situação no município.

Dos 93 estabelecimentos da cidade, 14 funcionam clandestinamente e outros 47 estão irregulares, totalizando mais da metade das farmácias da cidade.

O pedido da visita foi feito pelo coordenador do curso de Farmácia da Unigran, André Mueller, para que os acadêmicos possam conhecer como é a realidade do mercado de trabalho no qual pretendem ingressar.

O MPE (Ministério Público Estadual) já foi comunicado sobre a situação em Dourados. Após investida da promotora Cristiane do Amaral Cavalcante, proprietários e profissionais farmacêuticos já entraram em contato com o CRF/MS para tentar regularizar a situação.

Dos 47 estabelecimentos irregulares, 14 já iniciaram o processo de legalização.

Bebê de 1 ano e 9 meses morre afogado em açude de chácara
Um bebê de 1 ano e 9 meses morreu afogado na tarde de sábado (21) em um açude em Amambai, município distante 360 km da Capital. O acidente ocorreu em...
Fies: hoje é o último dia para inscrições do segundo semestre
Termina hoje (22) o prazo para inscrição no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para vagas no segundo semestre deste ano. Serão ofertadas pelo m...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions