A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

24/04/2009 14:17

Mais de 50% das farmácias de Dourados estão irregulares

Redação

O presidente do CRF (Conselho Regional de Farmácia), Ronaldo Abrão, estará em Dourados amanhã devido a denúncias de irregularidades em estabelecimentos da cidade.

A visita está prevista para as 13h30 na Unigran, onde deverá proferir aula magna para os alunos do curso de Farmácia e entre outros assuntos, apresentar um raio "X" da situação no município.

Dos 93 estabelecimentos da cidade, 14 funcionam clandestinamente e outros 47 estão irregulares, totalizando mais da metade das farmácias da cidade.

O pedido da visita foi feito pelo coordenador do curso de Farmácia da Unigran, André Mueller, para que os acadêmicos possam conhecer como é a realidade do mercado de trabalho no qual pretendem ingressar.

O MPE (Ministério Público Estadual) já foi comunicado sobre a situação em Dourados. Após investida da promotora Cristiane do Amaral Cavalcante, proprietários e profissionais farmacêuticos já entraram em contato com o CRF/MS para tentar regularizar a situação.

Dos 47 estabelecimentos irregulares, 14 já iniciaram o processo de legalização.

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions