ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Menina de 3 anos teria sido estuprada por vizinho

Redação | 25/01/2010 18:19

Em Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande, um homem está sendo acusado pela vizinha de tentar abusar sexualmente da filha dela, uma menina de 3 anos. O crime, de acordo com a mulher de 36 anos, aconteceu no final da tarde de sábado (23).

A mãe registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e relatou que flagrou o vizinho tentando estuprar a filha. Conforme informações do site Anastácio Notícias, a mulher flagrou o homem com a criança já despida.

A filha, segundo a mãe, teria saído de casa para brincar na residência vizinha, de propriedade de um conhecido da família. Um garoto que estava na casa do vizinho, minutos depois se dirigiu até a casa dela e comentou que a criança estaria sendo abusada sexualmente.

Ao sair correndo para buscar sua filha, a mãe flagrou o vizinho de joelhos e bem próximo da menina,que estava sem roupas. Ao ver a mulher, o vizinho fugiu.

Na polícia, a mulher comentou que a filha disse que o homem havia tocado em suas partes íntimas.

A Polícia Civil da cidade confirmou o caso e disse ao Campo Grande News que a criança será submetida a exames que esclarecerão se ela foi estuprada ou não. O acusado está foragido.

Nos siga no Google Notícias