A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/01/2010 18:19

Menina de 3 anos teria sido estuprada por vizinho

Redação

Em Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande, um homem está sendo acusado pela vizinha de tentar abusar sexualmente da filha dela, uma menina de 3 anos. O crime, de acordo com a mulher de 36 anos, aconteceu no final da tarde de sábado (23).

A mãe registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e relatou que flagrou o vizinho tentando estuprar a filha. Conforme informações do site Anastácio Notícias, a mulher flagrou o homem com a criança já despida.

A filha, segundo a mãe, teria saído de casa para brincar na residência vizinha, de propriedade de um conhecido da família. Um garoto que estava na casa do vizinho, minutos depois se dirigiu até a casa dela e comentou que a criança estaria sendo abusada sexualmente.

Ao sair correndo para buscar sua filha, a mãe flagrou o vizinho de joelhos e bem próximo da menina,que estava sem roupas. Ao ver a mulher, o vizinho fugiu.

Na polícia, a mulher comentou que a filha disse que o homem havia tocado em suas partes íntimas.

A Polícia Civil da cidade confirmou o caso e disse ao Campo Grande News que a criança será submetida a exames que esclarecerão se ela foi estuprada ou não. O acusado está foragido.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions