A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/10/2008 15:12

Mesmo esfaqueado jovem liga para pedir socorro

Redação

Claudinei Jardim, de 21 anos, foi esfaqueado no fim da manhã de hoje enquanto fazia um churrasco com amigos em sua casa, no bairro Cidade Morena. Conforme foi apurado, ele mesmo ligou para o Samu em busca de socorro e informou seu estado até que, sem forças, caiu inconsciente.

Os golpes o atingiram no peito e na mão. Segundo informações do Hospital Universitário, para onde foi levado, Claudinei passou por uma cirurgia e seu quadro é estável.

De acordo com Robson Correia da Silva, amigo da vítima, o fato aconteceu por volta das 10h30. Ele disse que estavam fazendo um churrasco e bebendo quando decidiram sair para comprar mais cerveja e deixaram Claudinei sozinho na casa. Quando voltaram, encontram o amigo caído no chão inconsciente.

Robson disse que seu amigo é

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions