A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/03/2010 13:17

Morre jovem vítima de choque elétrico na Capital

Redação

O jovem Marco Antônio Romero de Albuquerque, de 22 anos, morreu no final da manhã de hoje depois que sofreu uma descarga elétrica, quando trabalhava em prédio no Centro de Campo Grande.

O rapaz chegou a ser levado para o Posto de Saúde Coronel Antonino, mas não resistiu e morreu em decorrência de parada cardíaca.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as responsabilidades sobre a morte.

Marco Antônio foi eletrocutado na manhã desta quinta-feira quando trabalhava nas instalações elétricas de um escritório no andar térreo do edifício Pablo Neruda, localizado na esquina da rua 13 de junho com a Barão do Rio Branco.

Os bombeiros e equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência por volta das 9h20 e tentaram reanimar o jovem durante mais uma hora.

Marcos trabalhava com o irmão, Anderson, de 17 anos, ficou abalado e chorava muito do lado de fora do prédio, enquanto a vítima era reanimada pelos socorristas.

De chinelos e aparentemente sem nenhuma proteção para o trabalho o rapaz conta que trabalhava há 2 anos junto com Marco Antônio que era eletricista há cinco anos.

"Fomos instalar pontos de energia e o Marco estava no forro quando recebeu o choque e caiu", relatou.

Segundo os bombeiros, a descarga foi de de 220 volts. Durante a espera de socorro, Anderson diz que o irmão ainda respirava, mas estava inconsciente e não respondia quando chamava por ele.

O responsável pelo escritório, Gilberto Araújo, contou que contratou uma empresa para executar o serviço e acredita que as instalações do prédio não tenham problemas, porque é novo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions