ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Mostra traz cerâmica feita por crianças e adolescentes

Redação | 03/05/2009 19:28

Descobrindo a magia do barro é o tema da exposição que irá apresentar peças de cerâmica feitas por crianças e adolescentes. Os interessados podem conferir a mostra até 15 de maio, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Estão expostas cerca de 100 peças dos alunos das oficinas de cerâmica do "Projeto Ciranda", "Projovem Adolescente" e "Grupo de Produção" do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Hércules Mandetta, instituição pública mantida pela Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O Cras, que fica conjunto dos Novos Estados, tem o objetivo de divulgar os trabalhos realizados pelas crianças, adolescentes, jovens e mulheres atendidas nas oficinas de cerâmica. As aulas são ministradas pela artista plástica Silvia Helena Machado, formada em Educação Artística - Licenciatura Plena em Artes Plásticas pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e pós-graduada em Cultura e Arte Barroca pela Universidade Federal de Ouro Preto.

Serviço - A exposição é de terça a sábado das 8 horas às 22 horas e domingo das 14 horas às 19 horas. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453, ou pelo telefone 3317-1792.

Nos siga no Google Notícias