A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/08/2008 06:36

Motociclista é perseguido e assaltado próximo da polícia

Redação

Por volta das 4 horas da madrugada de hoje, José Antônio da Silva, de 32 anos, trafegava de moto pela Rua Joaquim Murtinho, no bairro Itanhangá Park, próximo da polícia do exército quando foi perseguido e assaltado por dois homens em outra motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois estavam em uma Titan 150cc, de cor preta e aro alaranjado. Um deles portava um revolver, que usou para ameaçar José.

A vítima conta que os dois se aproximaram e anunciaram o assalto exigindo que ele entregasse a carteira. José acelerou a moto e partiu em fuga, começou então uma perseguição. Os assaltantes efetuaram alguns disparos, mas nenhum atingiu José que continuou em alta velocidade. Em dado momento a vítima jogou a carteira no asfalto.

Foi quando os meliantes pararam para pegar a carteira e partiram em rumo ignorado. José conta ainda que na fuga passou pela lombada eletrônica em altíssima velocidade e que ninguém prestou socorro.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions