A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/03/2010 21:55

Mototaxista é morto com 3 tiros nas costas na MS-485

Redação

Na tarde de hoje, o mototaxista Agnaldo Ferreira de Araújo, de 34 anos, foi morto com três tiros nas costas num suposto latrocínio ocorrido na rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira.

O corpo do rapaz, que reside em Amambai, foi encontrado por populares em uma valeta às margens da rodovia. Ele foi morto com disparos efetuados por uma arma de calibre ainda não identificado pela polícia, que transfixaram seu corpo, saindo na região do peito.

A motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, placas HRK-9574, e a carteira com dinheiro e documentos da vítima desapareceram. Por esse motivo a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

De acordo com colegas de trabalho de Agnaldo, ele foi visto pela última vez por volta das 15h de hoje. Reportagem da Gazeta News informa que a vítima trabalhava num ponto situado na avenida Nicolau Otano.

O corpo de Agnaldo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico. A autoria do crime está sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions