A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

11/05/2009 13:57

MPE define promotor que acompanhará ações contra Zeca

Redação

Oito promotores disputam concurso de promoção para ocupar a vaga de Marcos Antônio Martins Sottoriva na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e Fundações. O nome do novo titular será definido em reunião amanhã, a partir das 9h, do Conselho Superior do Ministério Público Estadual.

Disputam o cargo os promotores de Justiça Henrique Franco Cândia, Cristina Beraldo de Andrade, Cristiane Mourão Leal Santos, Douglas Oldegardo Cavalheiro dos Santos, Grázia Strobel da Silva, Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior, Luiz Antônio Freitas de Almeida e Camila Augusta Calarge Doreto.

O titular ficará encarregado pela promotoria responsável pelas denúncias de improbidade administrativa contra o ex-governador Zeca do PT, agências de publicidade e ex-funcionários públicos. A investigação ainda continua sendo feita pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Dois inquéritos tramitam na unidade. A Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) pediu mais prazo para concluir as investigações do inquérito principal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions