ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

MPE faz reunião com prefeitura sobre filas da madrugada

Redação | 25/03/2010 13:07

Duas semanas após a vistoria surpresa a postos de saúde durante a madrugada, o MPE (Ministério Público Estadual) faz na próxima segunda-feira uma reunião com a prefeitura e entidades relacionadas com a saúde pública de Campo Grande. A reunião acontece no Auditório das Promotorias de Justiça, na Rua da Paz, 134, no bairro Jardim dos Estados, na Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa do MPE, o relatório sobre as inspeções ficaram prontas agora. Na vistoria a promotora de Justiça da Cidadania Sara Francisco Silva encontrou filas e demora no atendimento.

Ela justificou que a vistoria havia sido feita na madrugada porque a prefeitura, segundo ela, não cumpriu o Plano de Ações estabelecido após uma reunião no dia 11 de fevereiro de 2009 com a coordenadora geral de assistência à saúde da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Ana Paula Gonçalves Resende.

O prefeito Nelson Trad Filho ficou indignado com a vistoria feita na madrugada, sem que algum representante da prefeitura houvesse tomado conhecimento, para dar encaminhamento ou responder dúvidas.(matéria corrigida às 15h01)

Nos siga no Google Notícias