A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/03/2010 13:07

MPE faz reunião com prefeitura sobre filas da madrugada

Redação

Duas semanas após a vistoria surpresa a postos de saúde durante a madrugada, o MPE (Ministério Público Estadual) faz na próxima segunda-feira uma reunião com a prefeitura e entidades relacionadas com a saúde pública de Campo Grande. A reunião acontece no Auditório das Promotorias de Justiça, na Rua da Paz, 134, no bairro Jardim dos Estados, na Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa do MPE, o relatório sobre as inspeções ficaram prontas agora. Na vistoria a promotora de Justiça da Cidadania Sara Francisco Silva encontrou filas e demora no atendimento.

Ela justificou que a vistoria havia sido feita na madrugada porque a prefeitura, segundo ela, não cumpriu o Plano de Ações estabelecido após uma reunião no dia 11 de fevereiro de 2009 com a coordenadora geral de assistência à saúde da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Ana Paula Gonçalves Resende.

O prefeito Nelson Trad Filho ficou indignado com a vistoria feita na madrugada, sem que algum representante da prefeitura houvesse tomado conhecimento, para dar encaminhamento ou responder dúvidas.(matéria corrigida às 15h01)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions