ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

MPE ouviu mães e vítimas envolvidas em caso de pedofilia

Redação | 04/03/2010 14:17

O Ministério Público Estadual já ouviu dez testemunhas sobre o caso de pedofilia envolvendo o fiscal de rendas do Estado, Daniel Batista Paniago de Miranda, preso ontem acusado de praticar sexo com crianças. De acordo com o MPE, foram ouvidas algumas das vítimas e suas mães.

O teor não foi divulgado, assim como o número de meninas que sofreram abusos sexuais do servidor da Secretaria de Fazenda do Estado. As informações são guardadas em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações.

Segundo o promotor da Infância e Juventude, Sérgio Fernando Harfouche, que recebeu a primeira denúncia em 19 de outubro do ano passado, as vítimas são meninas de 10 anos de idade.

O suspeito é representado pela advogada Lílian Muller, de Cuiabá e deverá ficar preso preventivamente até segunda-feira (8).

Daniel Batista Paniago de Miranda estava em casa quando foi preso, em Campo Grande.

O fiscal de rendas é o único investigado da operação "Peter Pan", que também cumpriu mandado de busca e apreensão de materiais que serão utilizados nas investigações, como computador e arquivos eletrônicos.

Nos siga no Google Notícias