A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/03/2010 14:17

MPE ouviu mães e vítimas envolvidas em caso de pedofilia

Redação

O Ministério Público Estadual já ouviu dez testemunhas sobre o caso de pedofilia envolvendo o fiscal de rendas do Estado, Daniel Batista Paniago de Miranda, preso ontem acusado de praticar sexo com crianças. De acordo com o MPE, foram ouvidas algumas das vítimas e suas mães.

O teor não foi divulgado, assim como o número de meninas que sofreram abusos sexuais do servidor da Secretaria de Fazenda do Estado. As informações são guardadas em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações.

Segundo o promotor da Infância e Juventude, Sérgio Fernando Harfouche, que recebeu a primeira denúncia em 19 de outubro do ano passado, as vítimas são meninas de 10 anos de idade.

O suspeito é representado pela advogada Lílian Muller, de Cuiabá e deverá ficar preso preventivamente até segunda-feira (8).

Daniel Batista Paniago de Miranda estava em casa quando foi preso, em Campo Grande.

O fiscal de rendas é o único investigado da operação "Peter Pan", que também cumpriu mandado de busca e apreensão de materiais que serão utilizados nas investigações, como computador e arquivos eletrônicos.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions