A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

25/07/2018 09:05

MSGás contrata empresa para fiscalizar obras e obrigações trabalhistas

Serviços serão norteados pela demanda comercial da companhia

Kleber Clajus
Empresas de construção e montagem de ramais de gás serão fiscalizadas (Foto: Divulgação/MSGás)Empresas de construção e montagem de ramais de gás serão fiscalizadas (Foto: Divulgação/MSGás)

MSGás (Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul) contratou por R$ 1,5 milhão empresa para, nos próximos 18 meses, fiscalizar a execução de ramais de distribuição de gás natural.

Ficará a cargo da Engemon Engenharia e Construções Ltda, conforme publicação no Diário Oficial do Estado, prestar os "serviços de assistência à fiscalização de obras e contratos". O valor da contratação soma R$ 1.514.999,96 e abrange toda a área de concessão.

Na prática, a empresa contratada deve ofertar mão de obra especializada em áreas como engenharia mecânica e civil para avaliar apontamentos e registros de obras, a elaboração dos desenhos em CAD, assim como verificação do cumprimento das obrigações fiscais e trabalhistas de empresas contratadas para a construção e montagem dos ramais de gás.

Conforme a assessoria de imprensa da MSGás, não há dedicação exclusiva na prestação dos serviços, sendo as atividades "desenvolvidas de acordo com a demanda comercial".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions