A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/02/2009 22:30

Mulher é assassinada com tiro na nuca em Dourados

Redação

Maria Lice da Luz Rodrigues, 43 anos, foi assassinada hoje com um tiro na nuca, enquanto comia espetinho com o namorado Rodrigo Maria Bento, 26 anos, no Jardim Flórida, em Dourados, cidade localizada a 221 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Dourados Informa, o tiro foi dado por um pistoleiro que fugiu a pé, sem ser identificado. Testemunhas relataram que o criminoso teria disparado 4 tiros.

No boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, consta que uma quantidade não informada de cocaína foi encontrada escondida na roupa da vítima.

A mulher trajava um vestido curto e sandálias, uma corrente de metal amarelo, uma tornozeleira e brincos. Ela estava em um veículo Gol, placa DMQ-3304, que havia sido parado próximo ao local onde estava com o namorado.

Ela seria ex-companheira do traficante José Elias Fernandes do Amaral, 39 anos, mais conhecido como Bagual, morto a tiros em Amambai no dia 12 de fevereiro de 2008.

Bagual

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions