A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/01/2010 10:40

Mulher morre em colisão de Corsa com carreta

Redação

Andréia Moraes Rech, 34 anos, morreu em acidente ocorrido ontem à tarde na BR-262, em Água Clara, município distante 200 quilômetros de Campo Grande. Ela conduzia o veículo Corsa placa LUP-1291, que colidiu contra uma carreta.

Segundo a Polícia Civil, ela tentava desviar de uma caminhonete, perdeu o controle da direção do carro e bateu na lateral da carreta, que vinha em sentido oposto.

O filho e a mãe dela estavam no carro e foram encaminhados para o hospital de Três Lagoas.

O caso foi atendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que ainda não divulgou os nomes e o estado de saúde das outras vítimas.

Informações repassadas à Polícia Civil indicam que testemunhas anotaram a placa da caminhonete que provocou o acidente e o motorista foi flagrado em Três Lagoas depois da fuga. O nome do condutor também não divulgado até o momento.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions