A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/05/2009 11:26

Mundo Novo: licitação de combustível acaba na Justiça

Redação

Os dois maiores postos de combustíveis de Mundo Novo (460 km de Campo Grande) brigam na Justiça pelo direito de abastecerem toda a frota da Prefeitura.

Na licitação, a Serv Centro Petrobras saiu vitoriosa, mas o Maringá Comercial de Combustíveis Ltda impetrou um mandado de segurança alegando que o concorrente tem débitos com a Secretaria de Estado de Fazenda. A certidão negativa, segundo a advogada Franciele de Cássia Isidoro, é uma das exigências do edital. A liminar suspendendo o resultado da licitação foi concedida pelo juiz Alexandre Tsuyoshi Ito.

Para Franciele, a decisão anterior, do pregoeiro, de conceder o direito de fornecimento de combustível à Serv Centro Petrobras, tinha cunho político.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions