A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

01/04/2017 08:31

Mutirão do DPVAT chega à região do Pantanal na segunda-feira

Aline dos Santos

O terceiro trajeto do mutirão de conciliação do seguro DPVAT começa na próxima segunda-feira (dia 3) na região do Pantanal. O projeto do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) vai a Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Anastácio, Miranda, Corumbá e Bonito. Até 7 de abril, serão 150 audiências de conciliação.

As audiências serão realizadas no Fórum de cada comarca ou em outro lugar destinado para a ação. A vítima de acidente, que não tenha prova pericial, passa por uma perícia médica com profissional nomeado judicialmente.

O exame médico é realizado nas dependências do Fórum e o laudo emitido imediatamente. Com base neste documento, será possível graduar as lesões e quantificar a indenização que a vítima do acidente automobilístico tem direito a receber.

O próximo trajeto será na região Sul, entre os dias 24 e 28 de abril. As audiências serão realizadas em Caarapó, Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Iguatemi, Sete Quedas e Amambai.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions