ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

No aniversário André ganha capacete para apagar incêndio

Redação | 02/07/2009 08:05

Autoridades militares e dos demais poderes do Estado estão reunidos agora pela manhã para comemorar os 150 anos do Corpo de Bombeiros.

Outro aniversariante é o governador André Puccinelli, homenageado com um capacete usado em operações de emergência. No ano passado, ele foi presenteado com uma roupa também especial para incêndios. "Eu não sabia, porque sou tranquilo, mas nasci junto com quem apaga o fogo", repetiu neste ano Puccinelli.

Também participam da solenidade, no quartel dos Bombeiros no Infraero, o secretário de Segurança Pública Wantuir Jacini, o vice-governador Murilo Zauthi, que recebem medalhas e condecorações.

Entre os homenageados, está o desembargador Rêmolo Letteriello, que recebe a comenda Imperador Dom Pedro II, condecoração entregue às pessoas que colaboraram para o engrandecimento da corporação.

Militares da corporação também são homenageados com a entrega de 25 medalhas de prata aos que comemoram 20 anos de serviço e outras 40 de bronze aos que completaram 10 na instituição.

O evento conta ainda com a presença do juiz da Vara Criminal Jorge Tadaschi Kuramoto, o vive-reitor da UFMS João Ricardo Tognini e o Diretor Geral da Policia Civil Jorge Razanaukas Neto.

Nos siga no Google Notícias