ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Redação | 31/10/2008 14:35

Um ônibus da viação Serrana invadiu a calçada na rua Rui Barbosa, no inicio da tarde de hoje e atropelou um pedestre. Outros quatro passageiros ficaram feridos.

O motorista, Leandro Firmo de Oliveira, contou à Polícia Militar que perdeu o controle do veículo, perto do cruzamento da rua Barão do Rio Branco e acabou subindo na calçada. Por pouco o ônibus não derrubou um das paredes do prédio da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras.

Muita gente esperava nos pontos de ônibus, distribuídos ao longo da rua, mas apenas Marcelo Freire Victorino, de 32 anos, foi atingido. O impacto deixou muito sangue, com sinais nas paredes e na rua. Até um cartão magnético de Marcelo ficou destruído, e esquecido no chão.

Ele foi levado à Santa Casa e corre o risco de perder uma das pernas, que foi dilacerada, segundo informações do Hospital. Marcelo passa por uma cirurgia.

No momento do acidente 35 pessoas estavam no ônibus, que fazia a linha Noroeste Integração. Os quatro passageiros feridos também estão na Santa Casa: Leda Lúcia Mendes Verão, de 48 anos; Ilda Conceição de Almeida, de 65 anos; Eva Aparecida dos Santos, de 31 anos; e Luzia Pereira de Souza, 56 anos.

Foi o segundo acidente envolvendo a Viação Serrana neste ano. No dia 10 de março, outro ônibus desgovernado por pouco não caiu no córrego, na Fernando Correa da Costa. Nesse caso, o motorista disse que ônibus estava sem freios.

Nos siga no Google Notícias