A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/04/2010 06:26

Operação Praça Tranquila faz varredura no Centro

Redação

A PM (Polícia Militar) desenvolveu a operação Praça Tranquila, que fez uma varredura na região central de Campo Grande, das 22 horas de ontem às 3h30 horas de hoje.

O trabalho ocorreu na Praça Ary Coelho, Praça do Rádio, estacionamento do Mercadão, praça da Igreja Santo Antonio e na avenida Afonso Pena, ruas 15 de Novembro, 7 de setembro, Rui Barbosa, 13 de Maio, Anhanduí e Calógeras.

A ação envolveu 53 policiais e três oficiais, da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), 9º, 10º e 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Ao todo, 95 pessoas foram abordadas e 37 acabaram detidas por vadiagem ou desacato.

Dos 37 detidos, três tinham mandado de prisão em aberto e deverão voltar ao regime fechado.

Segundo a PM, o objetivo da operação é garantir a segurança à população e prevenir crimes.

Ontem, durante divulgação de estatísticas da criminalidade, o comandante da PM, Carlos david, informou que agora a prioridade é o combate ao tráfico de drogas.

"O tráfico é um ponto inicial para o ingresso de pessoas na criminalidade como furtos, roubos para manter o vício e até homicídios", justificou.

Há anos os comerciantes da região da Ary Coelho reclamam da falta de segurança no local, frequentado por usuários e vendedores de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions