A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/10/2010 14:55

Operação prende 3 pessoas e fecha casas de prostituição

Redação

Duas casas de prostituição foram fechadas na última sexta-feira (15) durante a operação Vênus, realizada para combater o tráfico de drogas e a venda de bebidas a crianças e adolescentes em Angélica, município que fica a 263 quilômetros de Campo Grande. O balanço dos trabalhos foi divulgado apenas nesta tarde.

Investigações apontaram que havia dois pontos de exploração sexual no município e a Polícia conseguiu mandado de busca e apreensão nesses dois locais, ambos na avenida Getúlio Vargas.

Os donos dos pontos conhecidos como 'Bar Toca da Onça' e 'Boate do Carlão', de 31 e 51 anos, foram presos por favorecimento da prostituição e tiveram as casas de exploração fechadas.

Clientes - No primeiro dos pontos, um homem de 82 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com um revólver de calibre .38 na cintura.

Outro homem de 29 anos estava com uma 'peixeira' com lâmina de 15 cm e irá responder em liberdade por porte de arma. Os presos na operação foram encaminhados à delegacia de Angélica.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions