A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/03/2009 09:00

Parceria promete solução para tráfego em rotatória

Redação

Uma parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada pode resolver o problema do tráfego na rotatória da avenida Mato Grosso com a Via Parque, em Campo Grande, cada dia mais intenso.

Segundo informado pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB) nesta manhã, a solução para a rotatória será estudada pela Prefeitura e custeada pela Plaenge. O acordo é uma espécie de compensação por parte da empresa, que irá construir um imóvel em frente à área.

O tipo de obra que será feita no local ainda não foi definido, e a administração municipal avalia a melhor solução, que pode, inclusive, ser um viaduto sobre a rotatória. O prazo para o anúncio da obra não foi informado.

Transtorno - O tráfego na rotatória é lento nos horários de pico. Além da demora e do tumulto por conta do grande número de veículos, os motoristas que passam pelo local reclamam da falta de sinalização.

Para alguns, a solução é reforçar a sinalização na área. Outros acreditam que apenas um viaduto sobre a rotatória poderá resolver a situação.

O engenheiro Álvaro Simões, de 55 anos, afirma que é necessário estudar a melhor maneira de resolver o incômodo no tráfego, pois a solução tem que ser uma obra viável.

Já o motorista

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions