ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Passeata em Naviraí lembra morte no trânsito e pede paz

Redação | 06/04/2010 19:32

Familiares de Joaquim Araújo Dias Filho, de 41 anos, preparam para a próxima quinta-feira (8 de abril), a partir das 16 horas, em frente ao Fórum de Naviraí (370 km de Campo Grande), uma passeata para lembrar o acidente sofrido pelo comerciante, pedir justiça e paz no trânsito.

Joaquim foi atropelado pela Ford Ranger conduzida pelo médico Nelson Antônio Gasperin, de 51 anos, que, segundo a polícia, estava embriagado. Além disso, ele nem tentou prestar socorro. O médico invadiu o bar de Joaquim com o veículo na última quinta-feira (1º de abril).

O médico não está preso. Ele foi liberado na noite de sexta-feira. A tese da defesa é de que ele não estava embriagado e perdeu o controle do veículo por conta de más condições da rodovia.

"Queremos apenas lembrar o meu irmão e pedir mais consciência no trânsito. Não queremos julgar ninguém, apesar de testemunhas garantirem que ele causou o acidente. Vamos nos reunir e pedir paz", explica a irmã de Joaquim Araújo, Maria Amélia Dias.

Esta será a segunda passeata feita para pedir justiça. A primeira aconteceu no último domingo, em frente à igreja matriz, na praça.

Nos siga no Google Notícias