A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/01/2010 06:21

Perseguido por traficantes, usuário de drogas é morto

Redação

Roberto da Silva Gomes, 33 anos, foi morto a tiros às 23h40 de ontem, na própria residência, localizada na Rua Luiz Antônio Dodero, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Ele era usuário de drogas e começou a ser procurado por traficantes, segundo revelou um familiar à Polícia Civil.

Ainda conforme o relato do familiar, que terá o nome preservado, todas as vezes em que era procurado pelos fornecedores de entorpecentes, Gomes se esquivava. A vítima foi atingida por aproximadamente cinco disparos de armas de diferentes calibres, conforme levantamento preliminar feito pela Polícia.

No local do crime, os moradores pouco revelam acerca dos autores. Gomes morava sozinho na casa.

Ele chegou a ser socorrido e morreu no posto de saúde. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions