A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/10/2009 15:44

PF apreende cocaína engomada em tecido de mantas

Redação

Mantas de tecido impregnadas de cocaína foram apreendidas na manhã desta quinta-feira por policiais federais da delegacia de Dourados na MS-156, entre os municípios de Caarapó e Amambai. As mantas estavam em um Fiat Palio Weekend, conduzido pelo paulista José Marcelo de Assis Monteiro.

Ele também carregava cocaína em um fundo falso instalado no porta-malas do carro e em papel alumínio no interior de duas bagagens de mão, sendo uma pasta tipo executivo e uma mala de pequeno porte. A droga em tabletes pesou 37 kg, mas a PF ainda não sabe o peso da cocaína líquida, diluída nas mantas.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação da delegacia de Dourados, os policiais acreditam que a droga escondida nas bagagens pequenas seria levada para o exterior. Peritos da Unidade Técnica Cientifica da PF em Dourados vão elaborar um laudo sobre a quantidade da cocaína líquida encontrada nas mantas.

José Marcelo Monteiro contou aos policiais que veio de São Paulo e ficou hospedado em um hotel em Amambai, enquanto o veículo era "preparado" para a viagem de retorno. Disse que levaria a droga até a capital paulista e receberia R$ 5.000 em dinheiro e o carro como pagamento pelo transporte da droga.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions