ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

PF apreende cocaína engomada em tecido de mantas

Redação | 29/10/2009 15:44

Mantas de tecido impregnadas de cocaína foram apreendidas na manhã desta quinta-feira por policiais federais da delegacia de Dourados na MS-156, entre os municípios de Caarapó e Amambai. As mantas estavam em um Fiat Palio Weekend, conduzido pelo paulista José Marcelo de Assis Monteiro.

Ele também carregava cocaína em um fundo falso instalado no porta-malas do carro e em papel alumínio no interior de duas bagagens de mão, sendo uma pasta tipo executivo e uma mala de pequeno porte. A droga em tabletes pesou 37 kg, mas a PF ainda não sabe o peso da cocaína líquida, diluída nas mantas.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação da delegacia de Dourados, os policiais acreditam que a droga escondida nas bagagens pequenas seria levada para o exterior. Peritos da Unidade Técnica Cientifica da PF em Dourados vão elaborar um laudo sobre a quantidade da cocaína líquida encontrada nas mantas.

José Marcelo Monteiro contou aos policiais que veio de São Paulo e ficou hospedado em um hotel em Amambai, enquanto o veículo era "preparado" para a viagem de retorno. Disse que levaria a droga até a capital paulista e receberia R$ 5.000 em dinheiro e o carro como pagamento pelo transporte da droga.

Nos siga no Google Notícias