A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

16/01/2010 11:47

Picarelli estréia na sua 3ª emissora a partir de segunda

Redação

Nesta segunda-feira, o deputado estadual e apresentador Maurício Picarelli (PMDB) estréia seu programa em nova emissora de televisão. Ele passará a apresentar o programa "Picarelli com Você" na TVMS, afiliada da TV Record em Mato Grosso do Sul.

Picarelli vai para a Record após passar três anos na Guanandi, afiliada da Bandeirantes. De acordo com o apresentador, a nova emissora possibilitará a transmissão de seu programa a 48 municípios do Estado, enquanto na antiga, era transmitido apenas na Capital.

O deputado foi apresentador do Programa O Povo na TV, da TV Campo Grande, afiliada do SBT, onde permaneceu por 24 anos, entre 1982 e 2006. Ele foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1986. Cumpre o sexto mandato na Assembléia Legislativa. Após as eleições de 2006, mudou o programa para a Guanandi.

Office boy -O deputado está no Estado há 28 anos. Ele iniciou sua carreira aos 13 anos de idade, em Bauru (SP). "Eu passei em frente a uma emissora de rádio e entrei, primeiro trabalhei como office boy e, quando minha voz engrossou, ganhei um programa", brincou.

Apesar de ter quase 50 anos de carreira, Picarelli, 63 anos de idade, diz que não é escravo do trabalho, que considera "um aliado". "O segredo é fazer o trabalho com amor, seja qual for sua profissão, é isso que traz o sucesso".

O deputado também apresenta um programa de rádio na Capital FM e na Difusora Pantanal. Ele já teve programas nas emissoras de rádio Cultura e Transamérica.

Sensacionalismo

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions