A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/02/2009 15:06

PM abre processo para julgar conduta de policiais presos

Redação

Conselho disciplinar composto por integrantes da PM (Polícia Militar) irá instaurar processos para avaliar a conduta dos três policiais militares presos acusados de ligação com um esquema de contrabando. O prodecimento irá avaliar se os três têm condição de continuar na corporação ou se devem ser expulsos.

O sargento Joacir Araújo Paes, o cabo Ronaldo de Paula Barbosa e soldado Wilson Leite Galvão, são acusados de ter burlado a fiscalização na entrada de mercadoria ilegal. Os três foram flagrados sábado, no momento em que a Polícia apreendeu 51 mil DVDs virgens, que seriam usados para sustentar a pirataria na Capital.

O esquema começou a ser desarticulado a partir da apreensão da carreta onde eram transportadas mercadorias ao Bairro Tarumã. O motorista José Maria da Silva, 51 anos, e o proprietário da carga, Jailton Antônio de Souza, de 29 anos, também foram presos.

Os policiais são acusados de receber R$ 150,00 pelo "trabalho", que era feito a cada 15 dias. Eles estão no Presídio Militar de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions