A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/04/2010 07:08

PM acaba com sequestro relâmpago e liberta vítima

Redação

Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) colocaram fim a sequestro relâmpago ocorrido esta madrugada e libertaram a vítima, que estava sob a mira de arma.

A jovem era refém de três assaltantes, na Rua Sálvia, Jardim Hortênsias, em Campo Grande. Um dos suspeitos foi preso e os outros dois conseguiram fugir.

A vítima contou à Polícia que conduzia seu veículo Fox quando foi surpreendida pelos assaltantes, perto de casa, no Jardim das Hortênsias. Os autores roubaram o carro, que foi levado por um quarto ladrão.

Os três ficaram com a responsabilidade de manter a vítima em cárcere e acabaram flagrados pela PM.

Moradores do bairro ouviram uma discussão e acionaram a PM. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que a vítima era mantida refém.

Os bandidos tentaram se desfazer de um das armas e, quando os policiais se aproximaram, os três tentaram fugir. Jackson Luiz de Azevedo, 25 anos, foi preso e os outros dois escaparam.

Em uma casa perto do local foi encontrado um revólver calibre 38, que havia sido jogado pelos assaltantes. Na rua outra arma foi encontrada.

Azevedo era foragido do sistema prisional e, embora negasse envolvimento no assalto, foi reconhecido pela vítima.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions