A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/07/2009 20:58

PM detém 8 suspeitos de envolvimento em furto de moto

Redação

Hoje à tarde a PM (Polícia Militar) de Dourados prendeu oito pessoas suspeitas de envolvimento em esquema de furtos de motos na cidade. A detenção do grupo ocorreu a partir de um furto realizado no sábado (25), no Jardim Água Boa.

Na ocasião foi levada a motocicleta Yamaha YBR, placa HRS-8948, de Leonardo Lopes Luciano. Nesta segunda-feira, pela manhã, Luciano anunciou em rádio e sites da cidade que recompensaria com R$ 500 a pessoa que lhe desse informações do veículo furtado.

Minutos depois o dono da moto recebeu uma ligação, em que a pessoa disse que tinha visto uma moto parecida com a descrita sendo arrastada para uma casa em frente a um colégio. A PM junto com a vítima estiveram no local e encontraram a moto, detendo uma pessoa de 27 anos.

Depois da prisão, foram detidas outras sete que supostamente estariam envolvidas no furto. O grupo foi levado para o 1º DP (Distrito Policial), inclusive uma mulher, mas apenas o rapaz de 27 anos ficou preso no local.

A polícia ainda investiga o envolvimento de mais pessoas no esquema.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions